Seja bem-vindo ao fórum!
RCC Podcast - Ouça o nosso podcast, no Youtube ou no Spotify.

Setor Administrativo
avatar
Membro

Mensagens : 22
Data de inscrição : 07/10/2020
Qua Out 07, 2020 10:04 pm
POLÍCIA MILITAR REVOLUÇÃO CONTRA O CRIME
SETOR ADMINISTRATIVO





FORMULÁRIO DE SOLICITAÇÃO DE DESLIGAMENTO

Modelo I - Pedido de desligamento

Eu, policial Convidado, patente/cargo _____, portador da TAG [___], solicito o desligamento da ativa da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, por motivos _____. Sendo assim, peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já, peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

- Patente/Cargo Nick - DD MMM AAAA 


Código:
Eu, policial [b]_____[/b], patente/cargo [b]_____[/b], portador da TAG [[b]___[/b]], solicito o desligamento da ativa da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, por motivos _____. Sendo assim, peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já, peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

[b]- Patente/Cargo Nick - DD MMM AAAA [/b]








Modelo II - Pedido de desligamento por infrações

Eu, policial Convidado, patente/cargo ____ solicito o desligamento do policial _________, cuja TAG é [___], da ativa da polícia RCC. O Policial agiu contra o Código de Conduta Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário:

- Patente/cargo Nick - Motivo - DD MMM AAAA 

Provas (print):
Permissão:


Código:
[color=#000000]Eu, policial ____, patente/cargo ____ solicito o desligamento do policial _________, cuja TAG é [___], da ativa da polícia RCC. O Policial agiu contra o Código de Conduta Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.[/color]

[b]Comentário:[/b]

[color=#000000]- Patente/cargo Nick - [b]Motivo[/b] - DD MMM AAAA [/color]

[b]Provas (print):[/b]
[b]Permissão:[/b]



* No comentário, favor revelar como foi todo o ato cometido pelo policial desligado.




Todos os direitos reservados a Polícia Militar Revolução Contra o Crime. 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos