Estatísticas
Temos 189 usuários registradosO último usuário registrado atende pelo nome de AlternadoOs nossos membros postaram um total de 69 mensagensem 61 assuntos
Facebook
Top dos mais postadores
48 Mensagens - 66%
18 Mensagens - 25%
3 Mensagens - 4%
2 Mensagens - 3%
1 Mensagem - 1%
1 Mensagem - 1%

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
avatar
Mensagens : 48
Data de inscrição : 20/12/2016
Ver perfil do usuáriohttp://systemrcc.forumeiros.com

Regimento do Corpo Pago ®

em Sab Ago 05, 2017 3:40 pm
Corpo Pago ®

Ao adquirir um cargo no Centro Nacional Investigativo ® automaticamente o comprador concorda com os termos e condutas impostas pelo estatuto e regimento de CP da CNI, assim tendo os mesmos direitos e deveres de um oficial do corpo militar.

Regras:
As regras do Corpo Pago são bem simples de se entender, como dito mais acima, os Oficiais do Corpo Pago possuem os mesmos direitos e deveres de um Oficial do Corpo Militar, tendo de respeitar igualmente a cada um seja do CM ou CP. As regras encontram-se no estatuto da CNI, que encontra-se em Tópicos Gerais.

Departamentos & Companhias:

Ao adquirir um cargo na CNI, o oficial NÃO ganha os Sub-Cargos junto com a compra, o mesmo assim como os outros, deve ter um tempo na empresa e possuir todos os requisitos para que possa ser convocado há uma companhia, caso o oficial insista e receber os sub-cargos sem ter sido chamado, o mesmo estará altamente suscetível a punições, punições que se enquadram na regra: "É extremamente proibido pedir cargos, promoções ou pagamentos".

Hierarquia do CP e Equivalências:

A hierarquia de cargos pagos é subdividida em 13 cargos vigentes, da qual cada um tem a mesma equivalência e ordem do corpo militar:

Cargos Pagos/Cargos Militares:

Assessor/Soldado
Analista/Cabo
Auditor/Sargento
Secretário/Subtenente
Comissário/Aspirante-à-oficial
Corregedor/Tenente
Executivo/Capitão
Conselheiro/Major
Administrador/Tenente-Coronel
Promotor/General
Desembargador/Coronel

Staff/Inspetor
Staff-Geral/Inspetor-Chefe

Valores e regulamento de compra:

A compra de cargo só pode ser feita com membros da supremacia, NÃO nos responsabilizamos por pagamentos feitos a "supremos fakes", por isso, antes de comprar algum cargo, certifique-se de que o mesmo esteja no grupo: "[CNI] Alto Comando" e que o dono do grupo seja: " GusttaXD ", assim você garante total segurança na hora da compra.
Os valores dos cargos não são contados via quantidade de raros, e sim por quantidade de LTDs, exemplo: Uma pessoa deseja comprar o cargo de promotor, da qual custa 8 LTDs, o mesmo possui em mãos, 4 ltds e 1 serpa staff básica, a serpa vale 4 ltds, então a serpa + os 4 ltds já somam o valor do cargo, podendo o oficial adquiri-lo tranquilamente.
Todos os membros do Alto Comando são treinados mensalmente para que possam se atualizar dos valores dos raros, por isso qualquer tentativa de supervalorização de um raro qualquer não será aceita, não insista! Nossos supremos tem vasto conhecimento sobre os valores reais dos raros, então não adianta chegar com uma serpa ouro por exemplo e dizer que a mesma vale 8ltds.

Valores:

Assessor - *
Analista - *
Auditor - *
Comissário - 1 Raro LTD.
Corregedor - 2 Raros LTD.
Executivo - 3 Raros LTD.
Conselheiro - 5 Raros LTD.
Administrador - 6 Raros LTD.
Promotor - 8 Raros LTD.
Desembargador - 9 Raros LTD.
Staff - 12 Raros LTD.
Staff-Geral - 15 Raros LTD ou 1 super ( Ex: Totem, Serpente Wired etc. )

* Os cargos marcados com este símbolo não tem valor estimado, por infelizmente não ter raros que se igualem a sues valores. Servindo apenas caso haja um rebaixamento de um oficial executivo.
Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum